segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bio-logia


CANIBALISMO


A Primeira Mulher a olhou como quem olha um belo prato de lasanha com fritas. As luzes do clube a observavam e piscavam como um míope sem óculos.  A Segunda Mulher lambeu os lábios vorazes e arrebitou os quadris. Ela cruzou a Primeira Mulher em direção ao banheiro e esta a seguiu. Engoliram-se entre as portas do lavatório.

COMPETIÇÃO

Os Homens a olharam com furor. Deveria ser a vigésima da noite de um. O amigo estava pela décima quinta. Ambos posicionaram os dedos no cós da calça jeans indicando o órgão coberto. A Mulher observou seus cintos. Couro sim, couro sim. Sapatos limpos sim, sapatos limpos sim. Cabelo penteado sim, cabelo penteado não. Vodka, uísque. A Mulher seguiu à esquerda. Beijaram-se durante três martinis e cinco mixagens ruins.

COMENSALISMO

A Mulher chorava. O Primeiro Homem a havia deixado há apenas trinta e cinco minutos sem fazer-se entender. Lenços cobriam a cama solitária. O telefone toca, é o Segundo Homem. Ela atende e sorri, limpando as últimas lágrimas do dia.

PROTOCOOPERAÇÃO

Decidiram em um domingo modorrento: era o fim. O ciúme os matara como amantes, mas a amizade era sólida, única. O carinho, imenso. Abraçaram-se. Eram eternos.

MUTUALISMO

O Homem decidiu em um domingo caótico: era o fim. A sensação de estar preso, para ele, era fatal. Guardou suas coisas, sumindo com as malas e os papéis de carta. Ele respirou, aliviado. A Mulher respirava por aparelhos.

PREDATISMO

O Homem olhou-a entrar no beco em busca de cigarros. Observou seus quadris curvilíneos, seu rosto jovem e macio. A cor dos lábios d’A Garota era como cocaína para o seu cérebro. Seu coração palpitava e seu órgão também. Seguiu-a, admirou-a. Atacou-a sob a luz do bar abandonado.

PARASITISMO

Era uma mulher simplista. Ele, um sugador. Movia céus se pudesse acalmá-lo, enquanto perambulava frenético pelas ruas da cidade. Ela limpava-lhe os pés após as caminhadas descalço, enquanto ele dormia bêbado de vinho. O Homem consumia. Ela doava. Errôneos, amavam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário